Eliane Giardini, sex simbol aos 59 anos

Aos 59 anos, Eliane Giardini gosta de explorar todas as possibilidades da idade. “Elas existem, são oferecidas diariamente”, diz a atriz, que está deixando muita jovem de 20 anos no chinelo ao protagonizar algumas das cenas mais quentes de Avenida Brasil.


Desde que o ex-casal formado por Muricy, sua personagem, e Leleco (Marcos Caruso), voltaram a ser amantes, oito cenas de sexo foram gravadas em apenas uma semana. “Caruso é meu amigo há muito tempo. Nas cenas improvisamos, retocamos cada detalhe e, acima de tudo, nos divertimos muito”.

Sua personagem balança o coração do ex e fisga um jovem bonitão.  Para Eliane esta é uma vitoria de sua geração,  que traz para o folhetim uma realidade que se vê nas ruas cada vez mais frequentemente. 

“As mulheres maduras vivem hoje uma extensão de vida muito associada a uma segunda adolescência, com vantagens como maior liberdade financeira, profissional, sexual e desvantagens óbvias, na maioria físicas”, diz ela. (Fonte: Revista Época)

6 comentários:

  1. essa piranha velha foi na onda da globo como muitos idiotas e acabou separando do paulo , ô raça imunda esses globais viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala merda fala merda vai punheteiro onanista veterano bicha velha franchona e ainda posta anonimamente.....

      Excluir
    2. Obrigado por me ensinar algo novo, embora não tenha nada haver com a briga de vcs eu aprendi o que é onanista...

      Excluir
    3. Ah é? Foi isso que aconteceu?
      Engraçado... Nem sabe o sobrenome do Paulo Betti, mas fica falando como se soubesse da história da vida dos dois.
      Falta de memória, amargura e estupidez natural tudo junto dão esse tipo de resultado.

      Excluir
  2. sempre tive vontade de dar uns pega nela.tenho 32

    ResponderExcluir