Mulher proíbe diretor de trabalhar com Kristen

A atriz Liberty Ross proibiu o marido, o diretor Rupert Sanders, de voltar a trabalhar com Kristen Stewart. Sanders e a atriz de "Crepúsculo", que trabalharam juntos em "Branca de Neve e o Caçador", tiveram um affair que veio a público na última semana. As informações são do site Radar Online.


"Eles estão tentando se acertar e esse é um dos pontos de atrito", disse uma fonte ao site. "Rupert está obviamente desapontado já que 'Branca de Neve' foi sua estreia como diretor, e ele tinha esperanças de dar sequência ao longa que recebeu boas críticas". Sanders está cotado para dirigir a continuação, mas o contrato ainda não foi assinado.

"Ele, no entanto, sabe que o que fez é indesculpável e que terá que ouvir a mulher neste caso", disse o entrevistado ao site especializado em celebridades. Sanders não sabia que teria a chance de dirigir a sequência do longa, já que seu contrato com a Universal foi apenas para um filme. "Kristen, como principal nome do filme, tem preferência na Universal".

Um comentário:

  1. Ninguém mandou ele não ter vergonha na cara. Podia muito bem ter respeitado a mulher dele que é por sinal muito bonita,mas não...
    t/e/m/q/u/e/s/e/f/u/d/e/r/m/e/s/m/o...

    ResponderExcluir