Christina Aguilera aparece magra em nova campanha

Quem ver o novo anúncio da fragrância Royal Desire, de Christina Aguilera, com certeza vai se surpreender com a aparência da cantora. Isso porque ela surge na imagem bem mais magra do que na realidade, inclusive com medidas a menos do que na época do lançamento do perfume, que é datado de 2010.


O motivo para as distorções é simples: além de não ser uma campanha nova (já que a foto foi apenas reaproveitada daquela época), ela ainda abusa do Photoshop, com falhas difíceis de passarem despercebidas, conforme foram apontadas pelo o site "Jezebel".

O braço esquerdo da cantora apresenta diferentes larguras ao longo dele, mas o que mais chama atenção é a finura do pulso e a forma como ele foi dobrado. Outro erro apontado fica do lado esquerdo do quadril da loira, onde aparece um vale de sombras.

Além disso, a publicação também apontou falhas no queixo e nas pernas de Aguilera - o que evidenciaria a qualquer especialista de imagens digitais que houve realmente um uso sem medida do Photoshop.

Com muita pressão sobre sua forma atual mais cheinha, a cantora concedeu uma entrevista à revista "Billboard", na qual deixou claro que, para a divulgação do seu novo álbum, "Lotus", ela será mais desencanada com seu peso. "Eu sou de descendência equatoriana, mas as pessoas querem que eu seja magra, loira de olhos azuis. Sou gorda, superem", teria declarado.

Atualmente, Aguilera está assim:



6 comentários:

  1. Esse perfume não é tão recente, o mais recente é o red skin. Resumindo, a foto é antiga, e tem photoshop também como todo anuncio publicitário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi dito no texto que o perfume é recente, mas sim "o novo anúncio da fragrância..."

      Excluir
  2. Claro que a foto é antiga. Essa foto é do tempo em que a Christina estava mais magra. Essa foto tem quase uns 2 anos e como em toda capanha claro que tem photoshop ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo na época do lançamento (2010) ela já estava com uns quilinhos a mais. ou seja: a foto foi retocada várias vezes.

      além disso, o tal "novo anúncio" o tal "novo anúncio" caracteriza propaganda enganosa, uma vez que ela está “vendendo” um corpo que não corresponde mais com a realidade .

      se ela está assumindo seu novo corpo, como diz nas entrevistas, que seja coerente e se apresente como está agora nas novas campanhas publicitárias de seus produtos

      Excluir
    2. Na verdade não... ela só engordou no final de 2010. Na época da foto, ela ainda estava magra.

      Excluir
  3. no modo como escrevem parece q todas as mulheres de decendencia equatoriana sao gordas e nao sao,tem umas muito magras umas com corpao e umas gordinhas pelo amor né, só pq é equatoriana isso virou sinonimo ou desculpa pra ser gorda, decendencia nao determina peso, fechar a boca sim.ela esta gorda por que querm e nao por que é equatoriana

    ResponderExcluir