Gravadora me obrigava a ser um palito, diz Aguilera

A cantora Christina Aguilera deu uma explicação de por que assumiu, nos últimos anos, um visual mais ousado, com quilos a mais e cabelos coloridos.


Ela disse à revista "Billboard" que cansou de ser "a menina magra e branquela. Durante o lançamento do álbum 'Stripped' [2002], me enchi. Sou equatoriana [seu pai é], mas as pessoas se sentiam seguras com a imagem que eu passava, de uma pessoa magra, branca, de olhos azuis".

"Na vez seguinte que a gravadora me viu, eu estava mais pesada, mais escura e cheia de piercings. Devo dizer que não foi uma pílula fácil de engolir", disse, rindo,  a cantora.    

"Ganhei sete quilos (15 pounds) na turnê de 'Stripped'. Eles convocaram uma reunião de emergência e me disseram que eu prejudicaria muita gente, venderia menos discos e ingressos. Era jovem, perdi peso rapidamente e fiquei um palito para os eventos de lançamento."

Em 2012, chegou a seu limite. "Disse a eles [da gravadora] na gravação de 'Lotus': vocês estão trabalhando com uma menina gorda. Superem isso. Às vezes, eles precisam ser lembrados que não pertenço a eles. Meu corpo é meu". (Fonte: Folha de S.Paulo - 01/10/12)

5 comentários:

  1. Odeio essas indústrias que ligam corpo a talento. Sinceramente, eles têm que entender que o que queremos é voz, não beleza. Muitas pessoas realmente a criticaram, porque pra eles o artista tem que ser perfeito, mas ele não é. Ela está linda, a voz dela continua perfeita, e é isso o que importa e o que queremos. Quem quer ver corpo ao invés de talento, que vá ouvir as músicas das mulheres frutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tá, vai dizer que tu prefere comer a Susan Boyle, do que as mulheres fruta?????????????

      Excluir
  2. De palito a baleia...

    De boa, pode ser gorda, só não devia ser tão metida.

    ResponderExcluir