Marchiori: "É mais fácil chorar num Porsche do que num Fusca"

Garantida para a terceira temporada de "Mulheres Ricas", Val Marchiori causou polêmica ao retornar para o reality de maior sucesso da Band. Tanto com as participantes, quanto com as emissoras que a disputavam. "Para eu ter voltado, exigi algumas coisas. Então quis a terceira temporada caso eu queira participar", contou a socialite em entrevista ao portal iG .


E foram as exigências para a troca de canal que deram o que falar. "O Vildomar (Batista, diretor do "Programa da Tarde") não é dono da televisão, não é dono da Record. Ele é um grande diretor, mas diretores trocam toda hora. Ele é só um funcionário. Não saí de uma hora para outra, negociei por um mês com ele", explicou sobre a troca de emissora.

Antes de voltar à Band, Val trabalhava como repórter no "Programa da Tarde", e Vildomar chegou a dizer que ela "cuspiu no prato que comeu", além de alegar que os dois não repetiriam a parceria futuramente: "Fechou as portas".

Superada a mudança de emissora, vieram as trocas de farpas com as outras ricas Andréa de Nóbrega , Cozete Gomes , Regina Mansur e Aiellen . A única milionária que escapa - um pouco! - da língua afiada de Val é Mariana Mesquita , mulher do jogador de futebol Luizão . "Tem um puta corpão, apesar do braço masculinizado. E a bunda linda, mas não é glamourosa como a Val", comentou.

Perguntada sobre se  tem alguma coisa que a sua fortuna não compra, respondeu:  Recentemente tive um problema de saúde na minha família. Isso é muito difícil. Ter uma criança com problemas. Você vê pais com crianças que nascem com problemas e fazem de tudo pelos filhos. Isso o dinheiro não compra. Mas todo mundo fala que dinheiro não compra felicidade. Sorry! Não compra, mas manda buscar. Muito mais fácil chorar no meu Porsche do que num Fusca.(Fonte: IG - 22/02/13)

14 comentários:

  1. Adoro a Val, tem dinheiro e sabe aproveitar o que ele traz.

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Depende.

    Se o objetivo de vida da pessoa forem coisas materiais e dinheiro,e claro que ela ficara feliz quando atingir esse objetivo.

    Ja,no meu caso,e claro que eu corro atras do dinheiro para ter uma vida estavel,mas,ele nao entre em nenhuma parte em meus objetivos do que eu chamo de "verdadeira felicidade".

    ResponderExcluir
  3. De que adianta todo esse dinheiro se a cara é feia!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse feliz de verdade não tentava fazer de tudo para aparecer na mídia. Parece que isso e também as críticas que faz as outras pessoas é uma forma dela preeencher um enorme vazio.Elegante, glamurosa e chique de verdade só sai de vez enquando numa coluna social participando de algum evento. Essa dai até paga para aparecer se fazendo de "feliz".

    ResponderExcluir
  5. "Grande filósofa" Valdirene! De ondeé mesmo que ela tem dinheiro??? Quanto mais ela fala, mais mostra de onde veio e que ela é.

    ResponderExcluir
  6. Essa Porsche Cayenne dela vale R$ 80.000 apenas...modelo antigo.

    ResponderExcluir
  7. Diva...adoooooro, quando crscer quero ser igual

    ResponderExcluir
  8. E um câncer terminal no fio fó dela, onde o dinheiro "roubado" que ela tem, ajudaria. Num fusca ou num....

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem gente que gosta de um raste desse. Valdirene aff...

    ResponderExcluir
  10. Frasinha besta! Quer dizer, então que no fusca é mais fácil sorrir?

    ResponderExcluir
  11. por mais grana luxo que temos, não devemos passar
    por cima de ninguém, educação e ética cabe qualquer lugar

    ResponderExcluir