Kirsten Dunst revela que foi nojento beijar Brad Pitt

Kirsten Dunst, hoje com 30 anos, realizou o sonho de todas as mulheres e beijou Brad Pitt nas gravações do filme "Entrevista com o Vampiro", em 1994.

Mas se engana quem pensa que a atriz gostou. Em entrevista à revista "Bullet", ela contou sobre a cena: "foi apenas um beijo".

"Eu me lembro que Brad assistia muitos episódios de Real World. Ele tinha um cabelo longo. Ele era apenas um cara hippie legal. Todo mundo na época ficava nessa: 'Você é tão sortuda, você beijou Brad Pitt', mas eu achei nojento. Eu não beijei mais ninguém até os 16 anos, eu acho. Tive um início tardio", disse ela, que, na época, tinha apenas 12 anos. (Fonte: portal Yahoo – 29/03/13)



5 comentários:

  1. na real essa mulher cresceu e virou uma baranga..

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo,pra mim ela sempre foi muito atraente.Na minha opinião é a unica mulher que conseguiu se aproximar da Mary Jane do Homem Aranha.

    ResponderExcluir
  3. Ela tinha 12 anos pô, é normal até ai uma menina achar beijo nojento.

    ResponderExcluir