Atriz de 'Game of thrones' tem menos de US$ 5 na conta

A atriz Lena Headey, que interpreta a rainha Cersei Baratheon na série "Game of thrones", está quebrada e tem "menos de US$ 5 na conta bancária", segundo o TMZ.

O site obteve documentos legais que mostram que seu ex-marido, Peter Loughran, quer metade dos US$ 46 mil conseguidos por ela com reembolso de taxas referentes ao ano de 2011. Entratanto, a atriz deixa claro na documentação que necessita de US$ 6 mil com urgência, uma vez que ela não tem dinheiro e "está vivendo de seu cartão de crédito para conseguir pagar as coisas para ela e seu filho de 2 anos".

De acordo com o TMZ, a notícia é chocante, uma vez que Lean Headey está entre os personagens principais de uma das séries mais populares da televisão. Ela, por sua vez, diz que receberá, em um futuro próximo, o pagamento por sua atuação em "Game of thones", mas que necessita dos US$ 6 mil imediatamente.(Fonte: G1 - 04/04/13)

3 comentários:

  1. Isto é que da não saber dirigir sua contas bancarias,e ter um pilantra do lado para ser roubada,espero que se recupece suas financia e sirva de lição ter muito dinheiro só temos amigos falso e também amores falsos.

    ResponderExcluir
  2. Eu troco com ela 6 mil dolares por 1 semana aqui na minha casa fazendo o que eu quiser

    ResponderExcluir
  3. Eu tmb tenho menos de 5k no banco :/

    ResponderExcluir