A apresentadora Adriane Galisteu se indignou no Twitter por
causa de problemas em sua geladeira.
Segundo ela, o produto, que foi comprado há menos de um ano,
está sem funcionar há duas semanas.
"Absurdo. Geladeira quebrada há 2 semanas e a Brastemp
negligencia o caso... Não aguento mais reclamar e nada acontece!",
escreveu a loira.
Ela criticou fortemente a marca e ainda retuitou algumas
mensagens de seguidores que a apoiavam.
"Alô, alô, povo da Brastemp, que vergonha, hein? Na
hora de vender vocês arrasam, na hora de concertar [sic] e de dar atenção ao
consumidor nada", continuou Adriane.
Pelo Twitter, a marca chegou a responder para a
apresentadora, solicitando o telefone dela por mensagem particular, mesmo
assim, Adriane continuou com suas reclamações. (Fonte: Folha de S.Paulo – 27/6/12)
Ela disse uma verdade... na hora de vender essas empresas são atenciosas até de mais, mas isso dura só até você comprar
ResponderExcluirLinkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br
Gente eu tenho um Invitation Code da Playbook!
ResponderExcluiraquele site de relacionamentos que saiu na matéria da globo e é a nova sensação da rede
Invitation Code: WZgY5M1N
http://www.playbook.k6.com.br
Estou recebendo uma procura mto grande porque sou um usuário que foi convidado.
Conselho, não se cadastrem com o mesmo nome do facebook para não ficarem te pedindo um Invitation Code.
Ela só quer atenção!
ResponderExcluirEla certa em usar essa mídia para reclamações visto que tal é a maior de comunicação no Brasil.
ResponderExcluirMilhares de pessoas fazem isso todos os dias. Só pq é famosa, vcs gozam na mandioca.