Dr. Rey agora quer ser governador

O médico e apresentador Robert Rey está interessado em entrar para a política. Segundo contou à revista "Dia-a-Dia", do "Diário do Grande ABC", ele pretende se eleger governador da Califórnia.

Para isso, seu plano é ficar conhecido mais conhecido por lá participando de mais programas com boa audiência.

Tudo isso, claro, antes de ele completar 60 anos, já que com essa idade pretende voltar para o Brasil.

"O meu coração é brasileiro", afirmou. "Os Estados Unidos são como um porta-aviões: você faz seus negócios e sai. Vou voltar ao Brasil e morrer aqui."

O doutor Rey, que hoje arrecada cerca de US$ 100 milhões por ano, disse que quando saiu do Brasil com uma mão na frente e outra atrás já sabia que faria sucesso.

"Já via a placa do meu [carro italiano] Maserati.Antes de tudo isso acontecer na minha vida, eu sabia que ia para os Estados Unidos, que me formaria em Harvard e teria programas de televisão", contou.

20 comentários:

  1. Quando que esse cara vai assumir que é viado? Esse ta demorando ein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá demorando meeeeesmo kkkkkkkkk viadão!!!

      Excluir
  2. babaca, a medicina é uma prifissao muito séria e bonita, essa cara devia ser banido da medicina

    ResponderExcluir
  3. UAHUHUHAUDHADHUAHDUHA , esse DR. REY È FODA DE+ , muito comédia UAHEUAHEASUHEHASEHAUSHEUHASUHEUHASUEH , qnd ele fazia aquelas coberturas de carnaval da REDETV , eu rachava o bico , mto bom , BOA SORTE PRO Dr.REY AI !

    ResponderExcluir
  4. Ser banido da medicina?Esse "babaca" se formou em Harvard, uma das melhores universidades de medicina no mundo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao se formou em harvard, mas na tufts university, em Boston. Ele fez mestrado em Harvard, em Politicas Publicas, o que nao é o mesmo q dizer se formou n"uma das melhores universidades (sic) de medicina do mundo"

      Excluir
  5. É triste ver tanta gente com inveja do sucesso do cara. Ele é foda saiu daqui fodido e hoje é milionário graças a seus esforços!

    ResponderExcluir
  6. o cara é foda. isso é inveja de um bando de merdas.
    Também sou médico e admiro o cara. Estudem antes de ficarem enchendo o saco...

    ResponderExcluir
  7. Eu nao julgo pela profissão dele, mt respeitada independemente de qual area é da medicina...
    Porém, o que ele faz, programas e ideais ridiculos de colocar a mulher como produto de prostituição, mostrando em canal aberto mulheres seminuas, fazendo assim as mulheres da proxima geração se renderem a essa cultura idiota e hipocrita.
    Muitos podem dizer que nao curto mulheres, saibam que sou casado há 25 anos com minha esposa, e lhes digo que não há outra que a substitua, e espero que minhas 2 filhas que ano que vem completem 18 anos, nao queiram se render a essa humilhação que as mulheres sofrem pelo Brasil inteiro, Vender a imagem pelo corpo estimulando a prostituição
    José Monteiro.

    ResponderExcluir
  8. acompanhei os primeiros porogramas dele e ele não queria saber do brasil, e foi para os EUA com um missionario e sua mãe tem coisa errada nessa historia

    ResponderExcluir
  9. A galera fala que ele se formou em Havard sem saber que lá na california seu diploma foi cassado e por isso ele veio pro Brasil (pra redeTV)sendo que aqui ele não revalidou seu diploma de medicina ou seja: AQUI NO BRASIL ELE NÃO É MÉDICO. E é uma verginha velo fazendo suas babaquices pseudomédicas.

    ResponderExcluir
  10. Dr. Rey não "agora quer ser gorvernador" de acordo com a entrevista com a gabi, ele terminou faculdade e um tempo depois já pensava em ser gorvernador (ou pensava antes), ai ele decidiu se mudar para a california pois na sua opinião é/era a voz do USA, e tentou arranjar o reality show para ganhar dinheiro (para concorrer) e ficar famoso (para poder concorrer).

    ResponderExcluir