“Dizem que sou a prostituta mais bela do Bataclan”

Por conta de Lindinalva, a prostituta de 'Gabriela', Giovanna Lancellotti revelou que está aprendendo a ser mais sensual. "Meus amigos dizem que estou outra pessoa. Lindinalva me fez descobrir um lado mulher que eu nunca tinha parado para usar", conta a atriz, de 19 anos.

Além disso, Giovanna está tendo que aguentar as piadas nas ruas. "Falam que sou a prostituta mais bonita do Bataclan. Mas outro dia um menino perguntou quanto era o programa. Eu respondi: 'Fica tranquilo que você não tem dinheiro pra pagar'".

“É complicado o meu papal, mas não é só por ser uma prostituta. A personagem  é uma menina que é obrigada a virar prostituta e já vai meio sem vontade para deitar com os coronéis. Além disso, tem o sotaque diferente, a época. É tudo um desafio. Até visitei casas de prostituição”, diz a atriz. (Fonte: O Dia – 12/08/12)

10 comentários:

  1. nossa essa menina nem começou e já s acha"

    ResponderExcluir
  2. Ela pode se achar... ela é muito linda mesmo. E na pele de Lindinalva está perfeita. Acho que ninguém ficaria melhor...

    ResponderExcluir
  3. Pode se achar mesmo, mal começou e logo na primeira novela que fez já bombou e agora foi chamada pra fazer a minissérie e tá bombando novamente!!! Fora que é linda

    ResponderExcluir
  4. 'Fica tranquilo que você não tem dinheiro pra pagar' OWN3D!!

    ResponderExcluir
  5. alto estima la no alto... nao eh essa coca cola toda

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah Pode se achar sim, pois é sim a mais bonita do bataclã ... Pois Lindinalva está roubando a cena em Gabriela. Eu msm só assisto a novela, para ver o que irá acontecer com Lindinalva e Juvenal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena em que ela se entrega para o irmão daquele crápula é antológica... Tomara que eles fujam e sejam felizes...!!!

      Excluir
  7. A menina não pode ficar feliz consigo mesmo agora pq ela vai estar se achando?

    Bando de mal educadas invejosas ;)


    ~Lari

    ResponderExcluir
  8. A cena em que ela fica semi(nua), quando sobe pro quarto com aquele crápula, também é muito...

    ResponderExcluir
  9. ela é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa carambaaaaaaaaaaaaaaaa que gataaaaaaaaaaaa se ache msm se vc ñ se acha eu te acho.

    ResponderExcluir